Acessibilidade

Smartcities

Smartcities, com a integração da tecnologia aos serviços públicos, muitos processos foram otimizados, reduzindo custos e integrando vários sistemas.

 

 Venha utilizar da tecnologia para melhorar a qualidade de vida de seus clientes e consequentemente fomentar o crescimento econômico, sem abrir mão da preservação do meio ambiente.

Faça uso eficiente de estrutura física da sua empresa através da Inteligência Artificial, Big Data e Análise de Dados.

 

Com a Tecnologias da Informação podemos otimizar recursos para prestar os melhores e mais inovadores serviços, considerando a mobilidade, a energia, a comunicação entre outros, pois cada cenário exige ações específicas por meio de informações interconectadas para entender e melhor controlar operações e recursos.

 

 

Lembrando que toda privacidade é assegurada, pois adotamos em todos os processos a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) sancionada em 2018, isso garante a transparência e a segurança no tratamento dos dados pessoais.

Infra-estruturas completas

Múltiplos Sistemas
Energia Ininterrupta
Climatização
Conjunto de head set
Mobiliário Ergonômico
Distribuidores automáticos de chamadas
Desenvolvimento de Scripts e telas
Unidade de Resposta Audível (URA)

Vem crescer conosco!

Entre em contato:

Acompanhe as nossas mídias:

Onde estamos:
  • Rua Damaris Rosa de Menezes Monteiro, 333 - Gl. Lindóia - Pq.Tecnológico Francisco Sciarra
    CEP 86031-216 - Londrina - PR

  • (43) 3379-3300

Fornecimento de Infra-Estrutura

Muitas empresas consideram essencial ao negócio manter a própria equipe de atendimento e não querem investir na imobilização ou investimentos de equipamentos e sistemas, estamos preparados para oferecer soluções inovadoras em tecnologia, permitindo que utilize as nossas soluções que gerencie a sua própria equipe

Gestão Estratégica de Contact Center

Uma dificuldade comum para as organizações atualmente, é a qualificação dos profissionais. São inúmeras as variáveis que interferem no processo de formação das equipes internas, principalmente quando são dirigidas para serviços que não correspondem ao foco de negócio da empresa.

Projetos Ativos

Realizar ações ativas de vendas, campanhas promocionais, atualização de cadastros, realização de pesquisas, identificação do nível de satisfação com o atendimento, entre muitas outras demandas do mercado.

Projetos para Helpdesk

Proporcione com Help Desk, segurança e a confiabilidade que seu cliente interno ou externo precisa.

Projetos Receptivos

O momento de contato do cliente com a empresa precisa ser tratado como um dos mais importantes do dia-a-dia de um negócio.

Relatórios Gerenciais - Dashboard

Com o objetivo de garantir o nosso padrão de qualidade e permitir o acompanhamento detalhado e sistemático das ações, oferecemos um amplo conjunto de relatórios operacionais e gerenciais.

Smartcities

Smartcities, com a integração da tecnologia aos serviços públicos, muitos processos foram otimizados, reduzindo custos e integrando vários sistemas.

Solicite Seu Orçamento

•    Site CTD •    E-mail [email protected] •    Telefone PABX 43 33793400 •    Whatsapp 43 999433440