Ser referência em integrações de soluções tecnológicas em Govtech e Smart City, com foco na melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Ser referência nacional até 2030 em soluções tecnológicas para Administração Pública.
• Seguimos os princípios da governança corporativa.
• Focamos no atendimento e na satisfação dos clientes.
• Mantemos a excelência em sistemas e serviços.
• Garantimos a segurança e sigilo de dados e informações.
• Incentivamos o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
• Valorizamos os colaboradores comprometidos com a organização.
• Valorizamos o capital intelectual.
• Buscamos sustentabilidade da gestão financeira.
• Fazemos a gestão responsável de recursos.
• Tomamos decisões positivas para a organização e stakeholders.
• Fazemos da Inovação prioridade estratégica para nos mantermos na liderança em tecnologias da informação e comunicação.
A CTD oferece as melhores soluções de Contact Center e Gestão Estratégica de RH no sistema de terceirização dos serviços em Telemarketing Ativo e Receptivo.
A CTD oferece as melhores soluções de Contact Center e Gestão Estratégica de RH no sistema de terceirização dos serviços em Telemarketing Ativo e Receptivo.
A terceirização possibilita a empresa permanecer focada, exclusivamente, no seu “core business”, deixando para a CTD todo o processo de relacionamento com o seu mercado/alvo, seja ativo ou receptivo.
Entre em contato:
R. Damares Rosa de Menezes Monteiro, 333 - Gleba - Lindóia Londrina - PR
CEP: 86031-216 Londrina - PR
(43) 3379-3300